Header Ads Widget

Sum Up abre vagas para home office

 

A Fintech está procurando especialistas em desenvolvimento de produtos, ciência de dados, engenharia de software, desenvolvimento front-end e back-end, automação, implementação de métodos móveis e ágeis.


O gerente de engenharia da SumUp, Daniel Pilon, disse que a empresa atingiu o nível atual apostando em funcionários de destaque, que é um investimento que eles continuam fazendo.

 

 “Conseguimos atingir esse nível de excelência graças a profissionais que acreditam em nossa proposta de valor e cultura e nos aprendem e nos ensinam todos os dias”, afirmou.

 

O gerente explicou que a maioria das soluções da SumUp foram desenvolvidas internamente e listou as principais linguagens de programação utilizadas:

 


"Nossos colaboradores usam linguagens como React, Objective-C, Swift, Flutter / Dart, Java, Kotlin, Elixir, Golang, Python, Ruby, AWS, Kubernetes, Docker e Terraform. Esses são nomes complexos, mas fazem Os olhos de quem trabalha na área “brilhavam”, afirmou.


Evento

A SumUp vai estará presente no evento The Developer's Conference Transformation, Acontece entre os dias 24 e 26 de agosto de 2021, virtualmente.

Este é um dos mais importantes eventos do setor da tecnologia.


A empresa vai fornecer conteúdo sobre tecnologia gratuitamente durante as 12 paletras que realizará no evento.


O cadastro gratuído para o evento que é virtual, pode ser feito aqui.



Gostou dessa matéria?

Compartilhe com os amigos nas suas redes sociais.


Curta nossa página no Facebook:


Post a Comment

Publicidade

Publicidade